No 2º  Turno, Rover e Jacier ficaram distanciados por apoiar candidatos ao governo
No 2º Turno, Rover e Jacier ficaram distanciados por apoiar candidatos ao governo

O vice-prefeito Jacier Dias (PSC) enviou nota ao Extra de Rondônia esclarecendo seu posicionamento a respeito de matéria veiculada o site com o título “Vereadores tentam articular CPI para cassar mandato de prefeito”.

Jacier explicou que em nenhum momento foi procurado por algum vereador e que é contrário porque – segundo ele – “Zé Rover vem fazendo uma boa administração” e a ação prejudicaria o desenvolvimento do município. Ele disse, ainda, que estará sempre à disposição para lutar junto com o prefeito para fazer um bom governo.

A matéria citou o vice-prefeito devido apenas a sua participação em encontro político com Ivo Cassol, momento em que o senador praticamente “ordenou” aos vereadores investigarem o chefe do executivo vilhenense, por o mesmo pedir votos para Confúcio, supostamente, em horário de expediente.

A reunião, que decidia o fortalecimento ao governo Expedito Júnior (PSDB), candidato que Jacier apoiou, aconteceu em Vilhena, três dias antes do pleito.

Jacier, durante a campanha de 2º  Turno, criticou a postura de Rover em apoiar a reeleição de Confúcio, devido à dívida do Governo em R$ 6 milhões com o Município, relativos a repasses atrasados da UTI. Agora, após a eleição e com a derrota de candidato tucano, Jacier diz,  publicamente, que “Zé Rover vem fazendo uma boa administração”.

>>> CONFIRA, ABAIXO, A NOTA NA ÍNTEGRA:

Nota de Esclarecimento

Venho através desta manifestar meu posicionamento referente a matéria publicada hoje 31 de outubro no site Extra de Rondônia, com o título, Vereadores tentam articular CPI para cassar mandato de prefeito, a qual diz contar com meu apoio. Deixo claro que em nenhum momento se reúni ou fui procurado por qualquer vereador com objetivo proposto na referida matéria. Sempre tive meus posicionamentos políticos claros e reconheço que o prefeito Zé Rover vem fazendo uma boa administração visando o crescimento do município, entendo que suposto movimento ou suposta ação possa prejudicar o desenvolvimento da nossa cidade. Mesmo discordando de alguns posicionamentos administrativos jamais fiz ou farei qualquer coisa que venha prejudicar o nosso município, mas estou sempre a disposição para lutar junto ao prefeito para fazermos um bom governo.

Jacier Dias

Vice Prefeito

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO