Adilson de camisa azul, caiu de uma altura aproximada de 4 metros e meio
Adilson de camisa azul, caiu de uma altura aproximada de 4 metros e meio

Após sete dias internado, Adilson Mendes da Silva, de 34 anos, morreu na tarde desta sexta-feira, 31, por volta das 16h00, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Vilhena.

Adilson havia caído de cima do telhado de um barracão, uma altura aproximada de 4 metros e meio. O incidente aconteceu no dia 25 de outubro, no sítio da família localizado na linha seis da primeira eixo rumo escondido Km 24, em Colorado do Oeste.

A vítima sofreu traumatismo craniano, foi socorrido por familiares ao hospital municipal de Colorado, recebeu atendimento e devido ao estado crítico foi transferido para Vilhena.

As informações repassadas a família pelos médicos, dava conta que o cérebro dele estava funcionando apenas com 1%, e as chances de vida eram remotas.

O corpo de Adilson será transladado para Colorado pela Funerária Vilhena, onde será velado na Igreja Assembleia de Deus de Filadélfia, o sepultamento ocorrera na tarde deste sábado, 1.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Arquivo/Extra

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO