A moto foi furtada de dentro da garagem
A moto foi furtada dentro da garagem

Na manhã desta sexta-feira, 31, por volta das 05h50, a Central de Operação da Polícia Militar, recebeu denúncia anônima onde a pessoa relatou que na Avenida Perimetral (Dedimes Cechinel) havia uma moto dentro da mata.

Uma Rádio Patrulha foi deslocada para o local citado pelo denunciante, chegando, constataram a veracidade da informação.

Próximo à avenida, no meio da mata, havia uma moto Biz 125 de cor rosa placa NCW-8313/Vilhena. Ao puxar no sistema constatou que se tratava da moto furtada na Avenida Aracajú, no bairro Novo Tempo dentro da garagem na noite desta quinta-feira.

Diante dos fatos, o veículo foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, para as providencias cabíveis e futura restituição ao proprietário.

Relembre o caso aqui

 

DSC_0014

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO