Cabos energia-1O incidente ocorreu na noite desta terça-feira, 4, por volta das 20h20, no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena.

Segundo informações colhidas pela reportagem do Extra de Rondônia, o cabo de energia de um prédio localizado na Avenida Sabino Bezerra de Queiroz, em frente a garagem da Eucatur, rompeu, e começou a pegar fogo. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados, chagando ao local, isolaram a área e desviaram o trânsito para evitar acidentes.

A Eletronorte responsável pela distribuição de energia foi chamada, mas até ao fechamento desta matéria haviam se passados 50 minutos e nenhuma providência por parte da companhia foi tomada.

Bombeiros e a Polícia Militar interditaram a avenida
Bombeiros e a Polícia Militar interditaram a avenida

DSC_0004

DSC_0010

DSC_0009

Cabos energia-2

Cabos energia-1

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO