marceloO bacharel em direito, Marcelo Bruno Gudin de Souza, 27 anos, sumiu por volta das 13h00 desta quarta-feira, 12, com seu carro Siena, cor verde musgo, placas NDT-6023, em Vilhena.

A irmã de Marcelo, Marli Aparecida Gudin de Souza, preocupada com a falta de notícias, procurou o Extra de Rondônia no final da manhã desta quinta-feira, 13, para comunicar o seu sumiço.

Marli explica que seu irmão mora ao lado de sua casa com o pai, que está em viagem na capital. Preocupada, ela procurou a delegacia regional para registrar o seu desaparecimento, mas não foi possível por falha no sistema.

Quem tiver informações que possam levar ao paradeiro do jovem pode entrar em contato pelo telefone de Marli: (69) 3321-1635 ou 8447-8011.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Arquivo Facebook

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO