julgmentos ilustracaoO Fórum do município de Colorado do Oeste terá, a partir desta segunda-feira, 17, a semana de julgamentos. Na pauta três estão confirmados. Nesta segunda o caso envolvendo Valdeilson Alves Ramos, o “Baixinho”, e Claudiney Marques da Silva, o “Camelo” será apresentado aos jurados. A série de julgamentos encerra-se na quarta-feira, 19 de novembro. Também no banco de julgamentos estarão Gilmar Rosne, e Fagner Santana Teles.

Valdeilson e Claudiney são acusados de tentativa de homicídio contra Walcimar Silva Souza. O fato aconteceu em 2012. Segundo os relatos que tramitam sobre a história, disponível no site do Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia (TJ-RO), A dupla utilizou um revólver e uma faca para tentar matar a vítima, que levou um tiro e duas facadas. Valdeilson é acusado do disparo.

Cabe ao Ministério Público (MP) a acusação contra ambos. A Defensoria Pública está fazendo a defesa dos acusados.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO