Ladrão-rouba-bolsaO fato aconteceu na noite desta quinta-feira, 20, por volta das 23h30, na Rua 01, bairro Jardim Eldorado, em Vilhena.

Segundo dados coletados pela reportagem do Extra de Rondônia, a vítima, uma mulher de 45 anos, estava em frente de sua residência com alguns amigos. Em determinado momento, um homem chegou numa bicicleta e com arma em punho, ordenou que entregasse sua bolsa.

Segundo a vítima, a arma aparentava ser um simulacro de plástico.Como resistiu a entregar o objeto, a vítima e o marginal entraram em luta corporal, porém, o homem conseguiu derrubar a mulher ao chão e fugiu levando a bolsa. Ao se evadir do local, o homem deixou a luva de sua bicicleta caída no local, fato que facilitará a identificação do criminoso pela perícia.

Devido a queda, a vítima sofreu escoriações pelo corpo e precisou ser encaminhada ao Hospital Regional de Vilhena para procedimentos médicos.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustração

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO