Para prefeito, Gustavo Valmórbida é importante dentro sua administração
Para prefeito, Gustavo Valmórbida é importante dentro sua administração

Em visita ao Extra de Rondônia nessa semana, o prefeito de Vilhena, Zé Rover (PP), fez algumas declarações que mostraram sua vontade em indicar seu Secretário de Assuntos Governamentais, Gustavo Valmórbida, ao cargo que hoje é ocupado por si.

Rover teceu elogios sobre seu colega de administração pública, e fez questão de dizer que Gustavo foi fundamental para o seu mandato. “Sem ele não conseguiríamos executar os projetos que temos em andamento no Município. Ele tem uma ligação muito forte com o Governo Federal, conhece os caminhos para busca de recursos, e é bem quisto junto aos ministros”, disse o prefeito.

Zé contou que o seu segundo mandato tem o objetivo de projetar Vilhena para os próximos 20 anos, e que todos os seus projetos estão sendo pensados neste sentido. “As obras que virão nos próximos dois anos contaram com a participação direta do Gustavo, e tenho certeza que serão de grande valia para o município”, enfatizou.

O chefe do executivo municipal vilhenense revelou, ainda, que está previsto para este mandato a criação de um novo plano diretor para a cidade. “Vou reunir toda a minha equipe para trabalhar nesse sentido, e precisamos da ajuda da população, sem as pessoas não conseguiremos tirá-lo do campo das ideias”, arrematou o prefeito.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO