DSC_0007O acidente aconteceu na tarde deste domingo, 23, por volta das 15h40, no bairro Jardim América, em Vilhena.

Segundo apurado no local pela reportagem do Extra de Rondônia, Marlene Ribeiro Costa, de 49 anos, dirigia uma caminhonete Mitsubishi L-200 e seguia pela Avenida Presidente Nasser, sentido setor 19, quando ao chegar no cruzamento com a Avenida Sabino Bezerra de Queiroz, colidiu com um carro Fiat Uno, dirigido por Bonifácio Karnoski, de 76 anos, que trafegava sentido, Porto Velho.

Segundo testemunhas, o condutor do Uno teria avançado a preferencial, e com isso, causado a colisão.

Apesar do forte impacto, houve apenas danos materiais. A Polícia de Trânsito compareceu ao local do fato, mas como não houve feridos, os motoristas foram orientados a registrar o boletim de ocorrência direto na Delegacia de Polícia Civil.

DSC_0009

DSC_0012

Texto e Fotos: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO