Denúncia anônima levou a prisão da dupla
Denúncia anônima levou a prisão da dupla

A prisão de dois elementos por comércio de entorpecente acorreu na noite deste domingo, 23, no município de Cerejeiras.

Segundo informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, a Central de Operação da Polícia Militar, recebeu denúncia anônima que dois homens estavam numa moto CG 125 de cor vermelha vendendo drogas, no bairro BNH.

Uma Rádio Patrulha foi deslocada para averiguar a veracidade da informação. Os suspeitos foram localizados em um bar na Rua Jô Sato.

Ao serem revistados foi encontrada certa quantia de substancia aparentando ser maconha e dinheiro provavelmente oriundo da venda do entorpecente.

Diante dos fatos, os acusados foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil e identificados como Deikysimar Lopes, de 20 anos, e Gustavo Azevedo da Silva, 20 anos. Eles foram apresentados ao delegado de plantão para providências requer.

 

 

dentro-1

IMG-20141124-WA0003

Texto e Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO