Natal Jacob Pimenta, o popular “Natalzinho”
Natal Jacob Pimenta, o popular “Natalzinho”

O ex-secretário municipal de esportes de Vilhena, Natal Jacob Pimenta, o popular “Natalzinho”, visitou a redação do Extra de Rondônia na manhã desta terça-feira, 25, para esclarecer condenação proferida pelo Tribunal de Contas do Estado de Rondônia (TCE/RO).

Ele é acusado de participar de irregularidades em convênio firmado com o Vilhena Esporte Clube (VEC) em 2005 e 2006. O ex-prefeito Marlon Donadon e os empresários Modestino Jacondo Crocetta Batista e Itamar Rodrigues Costa também estão envolvidos no caso.

Ao site, “Natalzinho” disse que a ação que motivou a condenação, hoje avaliada em R$ 1,3 milhão, foi arquivada pelo Ministério Público há um mês.  Para ele, a condenação, feita de forma monocrática pelo Conselheiro Wilber Carlos Coimbra, é arbitrária. “Esse caso já está resolvido. Tudo foi legal. Mas buscaremos os nossos direito e recorreremos ao STF se for necessário. É um absurdo”, reclamou.

O desportista vilhenense diz ainda que todos os recursos da prefeitura foram investidos no clube, o que resultou na conquista do 1º título estadual rondoniense, em 2005;  vice-campeonato em 2006, e o 3º  lugar em 2007.  “É a partir daí que Vilhena se tornou um grande clube”, concluiu.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO