Os primos, Melki e Marlon Donadon, terão que enfrentar a justiça mais uma vez
Os primos, Melki e Marlon Donadon, terão que enfrentar a justiça mais uma vez

Os ex-prefeitos de Vilhena, Melki e Marlon Donadon, bem como o ex-titular da Secretaria Municipal de Terras (SEMTER), Antônio Manoel de Souza, conhecido como Pastor Antônio, e o empresário Severiano Volpato, estão respondendo na justiça processo de improbidade administrativa.

Conforme o Ministério Público (MP), todos estão envolvidos em suposto crime de alienação de imóvel público de forma irregular que, de acordo com a denúncia, gerou lesão ao patrimônio público do município.

O caso vem sendo analisado pelo Juiz de Direito, Andresson Cavalcante Fecury. Nas contestações, os quatro envolvidos no processo apresentaram várias preliminares na tentativa de extinguir as acusações.

Ao todo, são nove preliminares, as quais o magistrado não acatou. A audiência de instrução e julgamento está marcada para 5 de fevereiro de 2015.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO