DSC_0046O acidente aconteceu na tarde desta quarta-feira, 26, por volta das 14h40, no bairro Jardim América, em Vilhena.

Segundo apurado pela reportagem do Extra de Rondônia, A.F. de 68 anos, dirigia um carro Fiat Palio e seguia pela Avenida Tancredo Neves, sentido BR-174, quando ao chegar no cruzamento com a Avenida Presidente Nasser, teria avançado a preferencial e acertado um VW Polo conduzido por V.S.A. 39 anos.

No choque, o Polo rodou e foi parar em cima do canteiro central. Apesar da forte colisão não houve feridos, apenas danos materiais.

A Polícia Militar compareceu ao local do fato, e orientou as partes envolvidas, que devido não ter tido vítimas o Boletim de Ocorrência devia ser feito direto na delegacia.

 

DSC_0051

DSC_0048

Texto e Fotos: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO