rondoncapp3A Polícia Federal descobriu que empresas operadoras de supostos títulos de capitalização estão se apropriando de volumosa quantia em dinheiro que deveria ser destinada a entidades assistenciais sem fins lucrativos.

Na verdade, essas empresas até que faziam algum repasse, mas muito aquém do real valor. As investigações da PF detectaram essas irregularidades no Grupo Promobem, que atua em nove estados brasileiros. 

Em consequência, atendendo a determinação da 4ª Vara Criminal de Pernambuco, a SUSEP (Superintendência de Seguros Privados)  suspendeu todas as autorizações para emissão de títulos em todo o Brasil. A decisão se estende ao Rondocap e Rondocapsul, que deverão também passar por um processo de investigação.

 

Texto: Tudo Rondônia

Foto: Ilustrativa

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO