AUTO CAPACom o objetivo de disseminar a mensagem de fraternidade, fé, harmonia e paz, que são inspiradas pela aproximação do Natal, a escola Santa Lúcia Filippini, de Vilhena, promoveu na noite desta segunda-feira, 25, o Auto de Natal.

Da peça teatral participaram alunos e professores. Familiares prestigiaram a apresentação, que contou com um coral formado por alunos. Eles também representaram a história de Maria e José, o nascimento do menino Jesus e a visita dos reis magos.

Esta é a 5ª edição do evento, que tem aspectos predominantemente cristãos, tendo como atores os estudantes da instituição educativa. As mestras pia Filippini – Maria Elena, Natalina e Eunice – acompanharam a peça teatral, que foi elogiada por todos os pais dos alunos.

Em tempo, a Santa Lúcia Filippini é a melhor escola particular de Vilhena, em função da excelente qualidade de ensino, comprovada através de pesquisa de opinião pública no município.

 

1 2 3 4 9 8 7 6 5 10 11 12 13 14 15 16 17 19 20

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO