Maurício Sperotto foi condenado por dois delitos
Maurício Sperotto foi condenado por dois delitos

O cerejeirense Maurício Sperotto, de 24 anos, foi condenado a prisão por conduzir um carro e realizar manobras perigosas em via pública. Ele recorreu, mas o Tribunal de Justiça (TJ) de Rondônia manteve a sentença de primeira instância.

O jovem foi denunciado pelo Ministério Público e a justiça julgou a ação procedente, sendo condenado a 9 meses e 10 dias de detenção por “trafegar em alta velocidade”, além de 23 dias de prisão simples, em regime inicial semiaberto, por “molestar alguém ou perturbar a tranquilidade”.

Conforme a denúncia, o fato aconteceu na madrugada de 22 de janeiro de 2012, na Avenida das Nações, e também na Avenida São Paulo, principais da cidade de Cerejeiras.

Na ocasião, Maurício conduzia um carro em alta velocidade, colocando em risco a segurança das pessoas, além de perturbar a tranquilidade com barulhos provocados pelas manobras que fazia, tais como “Cavalo de pau”. Testemunhas garantiram o crime de trânsito à justiça.

Através do seu advogado, Maurício recorreu da decisão local, mas a mesma foi mantida pelo TJ. A decisão foi publicada no dia 16 de outubro no Diário de Justiça de Rondônia.

 

>>> CONFIRA A DECISÃO ABAIXO:

 

prisao mauricio sperotto  - 7

decisao 6

 

punicao 2

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Arquivo Pessoal

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO