Bruno tem 18 anos e uma ficha criminal extensa
Bruno tem 18 anos e uma ficha criminal extensa

Nesta terça-feira,25, a Polícia Civil de Cerejeiras representou e deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva em desfavor de Bruno Da Silva Bitencourt, 18 anos, o qual já se encontra recolhido na cadeia pública desta cidade.

Segundo o delegado Giuliano R. Lopes, Bruno sempre praticou furtos por meio de arrombamento, tendo predileção por estabelecimentos comerciais, onde deixou suas digitais em alguns destes locais, as quais, após análise pericial papiloscópica, comprovou-se pertencerem a ele.

Giuliano afirmou que as investigações efetuadas levam à conclusão de que o acusado é o autor de pelo menos nove furtos com arrombamento em estabelecimentos comerciais naquele município, todos praticados em pouco mais de dois meses, dentre eles Supermercado Paiva, Supermercado Carla, DISMAG e na agência da Eucatur, sendo que em alguns destes furtos houve a participação de outras pessoas.

Segundo o delegado, a prisão preventiva de Bruno visa garantir a ordem pública, uma vez que em menos de dois meses ele praticou vários furtos com arrombamento e se solto permanecesse, certamente continuaria com seus crimes. Resta agora finalizar o Inquérito Policial, o que ocorrerá no prazo de dez dias, para então iniciar-se a fase processual, onde provavelmente o apontado pelos crimes será condenado.

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Polícia Civil Cerejeiras

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO