Prefeito destacou trabalho em parceria com senadores
Prefeito destacou trabalho em parceria com senadores

O prefeito de Vilhena, Zé Rover (PP), esteve reunido em Brasília (DF), nesta quarta-feira, 26, com o senador Valdir Raupp para tratar de aprovação de projetos e melhorias para o município. A parceria dos senadores na capital federal tem sido de grande importância para o desenvolvimento da cidade.

Rover entregou ao senador o projeto para o recapeamento de 40 quilômetros de asfalto nas vias urbanas. “Vamos conseguir fazer um trabalho melhor e mais duradouro do que o tapa buracos que temos realizado como forma paliativa nesse período em que a chuva nos castiga tanto”, frisou o chefe do executivo municipal.

Outra importante conquista vai para a saúde e diz respeito a R$ 3 milhões para investimentos no Hospital Regional (HR), Adamastor Teixeira de Oliveira. O HR já passou por profundas transformações em sua estrutura.

O recurso será aplicado na ampliação e readequação do pronto socorro e do setor administrativo do hospital. A fachada também será modificada.

O prefeito também pediu a interferência do senador na liberação da energia elétrica no habitacional popular que está pronto em Vilhena, aguardando apenas a rede de energia para ser entregue. “Entreguei ao senador uma solicitação para que a Eletrobrás estenda a rede e assim possamos concluir os trâmites para entregar as casas”, enfatizou Rover.

 

Texto: Extra de Rondônia

Informações e Foto: Assessoria

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO