Vilhena, conhecida como "Cidade Clima de Rondônia"
Vilhena, conhecida como “Cidade Clima de Rondônia”

Um vídeo, contendo a trajetória de progresso do município de Vilhena, foi lançado na manhã desta sexta-feira, 28.

O trabalho é autoria dos bacharéis em Comunicação Social, Esteban Vera e Hernan Lagos, também autores da música “A Vilhena com Amor”, que retrata a história dos jovens quando chegaram ao município, em 1996.

O vídeo foi postado no YouTube e já conta com várias visualizações. De acordo com os autores, a música foi criada em 1997, um ano após a chegada de Esteban e Hernan a Vilhena. Mas só foi gravada em outubro de 2007. Porém, agora os jovens decidiram fazer um vídeo mostrando as belezas da cidade “Clima da Amazônia” em homenagem aos 37 anos de emancipação político/administrativa do município, que aconteceu no ultimo dia 23. “É uma singela forma de agradecer ao município que nos acolheu de ‘braços abertos’, e aqui decidi viver os próximos dias da minha vida. Peço aos amigos que compartilhem o vídeo para que o Brasil conheça as belezas da nossa cidade, e, assim, contribuir com o desenvolvimento de Vilhena”, diz Esteban.

 

 https://

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO