contador 1A sede própria da  Associação dos Contabilistas do Sul do Estado de Rondônia (ACSER), foi inaugurada na noite desta quinta-feira, 27, em Vilhena,

O evento contou com a participação de várias autoridades políticas e religiosas do município, entre elas, o prefeito, José Rover (PP), o padre Flávio Meuquior e o pastor Genivaldo que abençoaram o local.

Além disso, a presidente do Conselho Regional de Contabilidade (CRC-RO), Vilma Fátima Mendes, e o presidente da ACSER, Darci Cerutti, também participaram da solenidade.

Segundo Cerutti, a associação dos contadores será a primeira com sede própria no estado. “A entidade tem como objetivo defender a classe dos contabilistas, além de polir os trabalhos no sentido de dar maior qualidade ao cliente, bem como de oferecer os melhores profissionais”, enfatizou Cerutti.

A cede da ACSER,  que fica localizado na Avenida Tancredo Neves, número 3989, no bairro Jardim América ao lado da Asmuv, é ampla e conta com vários escritórios e um auditório onde de acordo com Cerutti, serão ministrados cursos e palestras para a classe dos contabilistas.

contador 2

contador 3

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO