David Ribeiro e Emilly Souza foram escolhidos Mister e Miss Primavera
David Ribeiro e Emilly Souza foram escolhidos Mister e Miss Primavera

A creche municipal “Pingo de Gente” realizou, nesta quinta-feira, 27, a 5ª edição do Miss e Mister Primavera. A sede do Sintero foi palco do evento, que reuniu vários pais e teve participação dos alunos.

O Miss Primavera é um projeto destinado à conscientização das crianças serão “futuras flores que enfeitarão nosso jardim”, fazendo alusão ao meio ambiente, de forma a perceber a necessidade de preservá-lo.

A creche atende  132 crianças entre berçário 1 e maternal,nas idades entre 06 meses a 03 anos de idade. A instituição ainda conta com 18 professoras, 11 funcionárias de apoio escolar, 03 vigias noturno, tendo como diretora, a professora Iones Pereira Trindade de Camargo e, como coordenadora Jozina Jose Rocha.

As crianças que desfilaram trouxeram muita simpatia e charme na passarela, deixando pais e mães orgulhosos pela maneira com que se apresentaram. A escolhida como Miss Primavera desse ano foi Emilly Rafaela Marquinis Souza, da turma do maternal “B”, vespertino. E o Mister Primavera 2014 foi David Joshua do Carmo Ribeiro, da turma do maternal “A” matutino.

 

Texto: Extra de Rondônia

Informações e Foto: Assessoria

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO