Na delegacia Admir negou que tentou estuprar a jovem
Na delegacia Admir negou que tentou estuprar a jovem

O fato aconteceu na noite desta quinta-feira, 27, por volta das 23h20, na Rua 642, bairro Parque São Paulo, em Vilhena.

Segundo relatou a vítima de 18 anos, a reportagem do Extra de Rondônia, ela saiu da escola onde estuda e caminhava em direção a sua casa pela ciclovia da Avenida Paraná, quando ao chegar na esquina da Rua 642, um homem que estava sentado num banco levantou montou numa bicicleta de cor preta e a abordou.

Ainda de acordo com a vítima, o elemento a empurrou contra um murro, levantou a saia e tirou o short que ela usava, dizendo “se não quer levar tiro na cabeça fica quieta que vou manter relações sexuais com você”. Mas a vítima num ato de desespero gritou por socorro.

Vizinhos ouviram os gritos de desespero da vítima e saíram para ajudar a moça. O acusado montou na bicicleta e saiu correndo tomando rumo ignorado.

A Rádio Patrulha composta pelo Sargento Ailton, SD Almeida e SD Josimar, foram até ao local, e de posse das informações passaram a fazer buscas pela região, localizando o suspeito na Avenida Paraná próximo a Praça do Mensageiro.

Diante dos fatos, o acusado foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil e identificado como Admir Coelho dos Santos, de 29 anos. Ele foi apresentado ao delegado de plantão para esclarecer os fatos no qual está sendo acusado.

Bicicleta usada no possível crime
Bicicleta usada no possível crime

Texto e Fotos: Extra de Rondônia

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO