Em agosto passado, Medeiros foi anunciada como titular da pasta pelo prefeito
Em agosto passado, Medeiros foi anunciada como titular da pasta pelo prefeito

A secretária municipal de Saúde, Eliene Medeiros Félix, não atendeu convocação feita pela Câmara Municipal para explicar problemas relacionados à saúde pública m Colorado do Oeste.

Medeiros deveria explicar vários assuntos de sua pasta na sessão ordinária da última segunda-feira, 1, que iniciou às 19h30. Entretanto, ela resolveu não comparecer e enviou ofício justificando sua ausência.

Na justificativa, a secretária diz foi impossibilitada de comparecer à sessão legislativa em função de “muitos compromissos agendados durante o expediente dessa noite devido ao fechamento do ano”. Disse que conforme o Regimento Interno da Casa de Leis, ela pode marcar o dia e a hora para comparecer ao Legislativo, e se prontificou a prestar esclarecimentos na próxima sexta-feira, 12, às 07h30. Ou seja, não em sessão.

Ainda, ela solicitou que seja esclarecido, com antecedência, e de forma explícita, a matéria a ser tratada.

As justificativas da secretária irritaram os parlamentares e o caso foi levado à plenário.

Esta é a primeira vez, desde que assumiu o cargo em 14 de agosto deste ano, que Medeiros é convocada pelo Legislativo para dar esclarecimento dos problemas na Saúde pública municipal.

doc 1

doc 2

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO