Marcelo-Bruno-Gudim-de-Souza encontradoO bacharel em Direito, Marcelo Gudim de Souza (foto), filho do servidor público, José Gudim de Souza foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Vilhena na manhã deste sábado, 6. Ele estava desaparecido desde a morte do pai, na terça-feira, 2, e foi encontrado pela família na região central do estado, provavelmente no município de Presidente Médice.

Segundo informações extraoficiais Marcelo foi encontrado porque o recepcionista do hotel em que estava desconfiou de suas atitudes e pesquisou seu nome no site de buscas Google. Ao descobrir que ele estava sendo procurado pela família acionou a polícia.

Marcelo foi ouvido por policiais civis do município em que foi encontrado, e o depoimento enviado à delegacia de Vilhena. O teor deste depoimento está sendo mantido em sigilo. A polícia tem indícios de que Marcelo pode ter sido o autor da morte de seu pai, em decorrência de um surto que teve.

A faca utilizada para matar Seu Zezinho, como a vítima era conhecida, compunha o jogo de talheres de sua residência. No quarto de Marcelo os policiais encontraram uma camiseta dele suja de sangue, e não havia sinais de arrombamento,  fato que indica que o autor do homicídio tinha fácil acesso à residência, ou já estava dentro do imóvel.

Por não ter mandado de prisão contra ele, Marcelo foi ouvido em Vilhena, e logo em seguida liberado.

 

VEJA MATÉRIA SOBRE O CASO NO LINK ABAIXO

http://www.extraderondonia.com.br/2014/12/02/pai-de-ex-vereador-assassinado-a-facadas/

http://www.extraderondonia.com.br/2014/12/04/roupas-com-sangue-encontradas-pode-ser-de-pai-de-ex-vereador-assassinado/

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Arquivo E/R

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO