ponte 3A ponte sobre o Rio Belo, na linha 5, rumo zero eixo, área rural do município de Colorado do Oeste, foi inaugurada no último sábado, 6.

O prefeito Josemar Beato, acompanhado de várias autoridades locais, entregou a obra à comunidade dessa região e fez um relato das suas ações à frente do Município.

Ao Extra de Rondônia, o chefe do executivo municipal explicou que a ponte tem 22 metros de cumprimento e 7 de altura, é construída com pedras e concretada com cimento.

Para a obra foram usadas máquinas e mão-de-obra da própria secretaria municipal de obras. Também foi usada madeira, parte dela doada; 500 cargas de terra para aterro e 100 caminhões de pranchas de pedra. O trabalho durou 60 dias.

Na oportunidade, o prefeito elogiou o trabalho de servidores da prefeitura e agradeceu o apoio de colaboradores e da comunidade. “Agora a ponte está inaugurada”, disse, eufórico, Josemar, que convidou os presentes para um churrasco ao ritmo da música do sanfoneiro “Gaúcho”, que tocou modas gauchescas.

ponte 1

ponte 4

ponte 30

ponte 5

ponte 6

ponte 7

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO