001-suspeitoInvestigação confirmou e suspeito confessou que matou o próprio pai a facadas.

Marcelo Bruno Godim de Souza confessou, em depoimento, que se desentendeu com seu pai, José Gudim de Souza, de 70 anos.

Durante à noite, houve uma discussão entre eles, Marcelo foi até a cozinha, pegou uma faca de mesa (serra) e, pelas costas, desferiu o primeiro golpe; em seguida golpeou por mais 19 vezes.

Ainda, segundo o acusado, lavou a faca e guardou, depois trocou de roupa e fugiu. Seu destino era Porto Velho, mas, por estar com pouco dinheiro, ficou na cidade de Presidente Médici, onde se hospedou num hotel.

Pelas suas atitudes suspeitas, o atendente do hotel pesquisou pelo seu nome na internet e descobriu que havia matérias em sites de notícias do Cone Sul que ele estava desaparecido.

A Polícia foi chamada e Marcelo foi levado até a delegacia. Ele foi ouvido e em seguida transferido para Vilhena, onde prestou depoimento e em seguida liberado por não haver mandado de prisão contra ele.

Porém, as investigações estavam adiantadas e tudo levava a crer que Marcelo tinha participação na morte do pai. Portanto, com fortes evidências, foi pedida sua prisão preventiva e concedida pela Justiça. Marcelo foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde está à disposição da Justiça.

Relembre o caso

Relembre o caso

Relembre o caso

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO