EQUIPE EXTRA DE RONDONIAEmoção, alegria e diversão. Foi assim a confraternização realizada no último domingo, 14, entre diretores, funcionários, familiares e amigos do Extra de Rondônia.

Houve música ao vivo com os comunicadores/cantores Valdir Alberto e Esteban Vera. O prefeito Zé Rover, o secretário municipal Gustavo Valmórbida e o vereador Junior Donadon marcaram presença ao evento que reuniu pouco mais de 100 pessoas e aconteceu na chácara “Recanto dos Amigos”, em Vilhena.

O evento, entretanto, só foi possível graças à parceria de empresas amigas e colaboradores do Extra de Rondônia, que doaram brindes que foram sorteados na ocasião. Assim a equipe do site agradece às seguintes empresas: Rei do Pano, Rainha do Pano, Recanto da Praça, Explosão Modas, Salão Royal, Salão BN Company, Americana Modas, Stampa, Colchões Ortobon, Posto El Shaddai, Loja BLM, O Boticário, Sorveteria Luz Divina, Lojas Fortaleza, Mercado e Açougue Rondônia, Supermercado Pato Branco Unidade Park Shopping Vilhena, Tigrão Materiais para Construção e Melki Donadon. “

“A todos, o nosso muito obrigado pela colaboração. E que 2015 seja um ano de muitas festas e realizações. Agradecemos especialmente a nossa amiga/colega Luciana Pereira, pela dedicação na organização do evento”, agradeceu o jornalista Orlando Caro.

 

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO