foto karate3jpgNo ultimo sábado 13, a Associação Nakayama de Karatê Shotokam, realizou o exame de faixa para os atletas que estavam aptos a mudança de faixa.

O exame aconteceu nas dependências do ginásio poliesportivo Chagas Neto, e contou com dezenas de convidados e pais de alunos.

Foram promovidos a mudanças de faixas, além de alunos frequentadores da Nakayama, também alunos frequentadores do projeto “Mais Educação”, desenvolvido na Escola Paulo de Assis Ribeiro.

O exame foi aplicado pelo presidente da Associação, Sensei Aparecido Ferreira, e avaliado por uma banca composta pelos faixas pretas, Juarez Godinho, Marcilene Novais, Rebeca Santos e Francisco Magno. Foram promovidos 40 karatecas que estavam aptos, entre faixas amarelas a faixa marrom.

Recentemente, a entidade participou da 3° Etapa do Campeonato Estadual de Karatê, conquistando diversas medalhas, entre elas dois títulos estaduais, se destacando como uma das melhores instituições em Artes Marciais do Estado de Rondônia.

 

Texto: Extra de Rondônia

Informações e Foto: Assessoria

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO