coloradense 1É em uma casinha simples, de madeira, no município de Colorado do Oeste, que o aposentado José Francisco dos Santos, de 82 anos, conhecido popularmente como “Zé Lagoa”, e sua esposa Maria Batista dos Santos, de 49 anos, vivem.

Eles passam por dificuldades e garantem: não têm dinheiro nem para comprar comida. Batalhador, “Zé Lagoa”, diz que tem vários problemas de saúde, já trabalhou de coveiro no cemitério municipal, e também como gari.

O aposentado revelou que teve 27 filhos, destes 10 já são falecidos, e passa dificuldades para poder sustentar a esposa e ajudar também na criação dos noves netos. “Tem dias em que não tenho sequer açúcar para adoçar uma água e para dar aos meus netos”, disse o aposentado, que pede alimentos.

As pessoas que desejam ajudar essa família podem ir até a residência localizada na Avenida Tocantins, nº 4861, esquina com Rua Goiás ou entrar em contato pelo telefone (69) 8436-6096.

coloradens 2

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO