vec-azulA Confederação Brasileira de Futebol (CBF), divulgou em sorteio realizado no Rio de Janeiro os confrontos da primeira fase da Copa do Brasil 2015. O Vilhena Esporte Clube (VEC), aparece no Grupo E, onde enfrentará pela segunda vez na competição a Ponte Preta, de Campinas (SP).

Nos próximos dias a CBF divulga a data dos jogos e locais da partida, mas o torcedor vilhenense já pode ir preparando o bolso, já que a competição têm início no mês de fevereiro.

Neste ano, novamente, 86 clubes estarão na disputa por uma das taças mais cobiçadas do futebol brasileiro. Entre eles o VEC que sonha em ao menos passar da primeira fase da competição, o que seria um feito histórico para o clube.

Em 2009, o Vilhena perdeu po 2 a 1 no Portal da Amazônia, conseguindo o jogo de volta no campo da Ponte Preta em Campinas (SP), onde foi eliminado pela goleada por 6 a 1.

https://

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

Vídeo: Divulgação

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO