DSC03724
O rapaz possui uma extensa ficha criminal

A prisão do acusado aconteceu na madrugada desta quarta-feira, 17, por volta das 02h00, na Rua 916, bairro Alto Alegre, em  Vilhena.

Segundo dados apurados pela reportagem do Extra de Rondônia, a guarnição da Polícia Militar foi acionada a comparecer na Avenida Marechal Rondon, centro, pois, segundo informações do solicitante, um rapaz em atitude suspeita teria saído num táxi e seguido sentido setor 8.

Com a localização do taxista, foi possível chegar até o suspeito já no bairro Embratel. Ao ser abordado, o acusado reagiu à prisão sendo necessário o uso de algemas para contê-lo. Em poder do rapaz havia mais de 3 mil reais em espécie.

Cerca de uma hora antes da prisão, o homem já tinha sido detido após tentar furtar outro comércio na cidade. Diante dos fatos, o rapaz identificado como Reciel Moral Maciel, 23 anos, foi conduzido a Delegacia de Polícia e Civil.

Ao chegar à Delegacia, o rapaz confessou ter furtado o dinheiro de uma tornearia no centro de Vilhena. A vítima, que ainda não sabia que tinha sido lesada, averiguou os fatos e confirmou aos policiais a falta do dinheiro no escritório de sua empresa.

O rapaz que já possui várias passagens pela Polícia, foi entregue ao delegado de plantão para medidas cabíveis.

DSC03724DSC03726

Fonte: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO