Natalzinho e Gaúcho aguardam ajuda de autoridades políticas locais
Natalzinho e Gaúcho aguardam ajuda de autoridades políticas locais

José Carlos Dalagnol, o popular “Gaúcho do Milho” e Natal Jacob, dirigente do Vilhena Esporte Clube (VEC) visitaram a redação do Extra de Rondônia na tarde desta terça-feira, 16, momento em que comentaram sobre a participação do time vilhenense na Copa do Brasil e o conforto com o forte adversário, o paulista Ponte Preta.

Serão dois jogos (ida e voltas), o primeiro sendo no estádio “Portal da Amazônia”, em Vilhena, em março de 2015.

“Gaúcho do Milho”, vice-presidente dos “Lobos do Cerrado”, explicou que os preparativos para o jogo já iniciaram e terá como base principal o time sub-20 do VEC, que disputa a Copa São Paulo. Porém, ele também garante a contratação de outros jogadores. “40% do time será esse que está em São Paulo. Outros serão contratados quando for necessário”, explicou.

Já Natalzinho, que é diretor de futebol do time, é otimista ao ponto de dizer que em 2015 será diferente que em 2010, quando o VEC enfrentou a Ponte Preta pela primeira vez, e perdeu de 2 a 1, em casa, e de 5 a 1, em São Paulo. “Digo que será diferente porque o time já está em treinamento, se preparando para o confronto e outras competições, como a Copa Verde e o Rondoniense”, informou.

JOGOS EM SÃO PAULO

Conforme “Gaúcho do Milho” os confrontos contra Ponte Preta (ida e volta, um deles que deveria ser em Vilhena) devem ser realizados em São Paulo. Isso porque, segundo Gaúcho, as condições financeiras da diretoria impediria o deslocamento da base do time, que hoje treina em Santo André. Ele aguarda reunião com autoridades locais para decidir essa questão. “O nosso compromisso sempre será com o torcedor. Mas, dessa vez, vamos pedir desculpas a eles, porque temos que ver também o lado financeiro. Hoje o nosso time está todo em SP, com tudo pago. Sair de lá e acomodá-los em Vilhena, depende da questão financeira. Queremos fazer uma coisa programada”, salientou.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO