CapaO acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira, 18, por volta das 09h00, no Km 50 da BR-435, rodovia que liga Vilhena a Colorado, cerca de 65 quilômetros de Vilhena.

Segundo informações obtidas no local pela reportagem do Extra de Rondônia, o motorista de uma caminhonete Ford F-250 trafegava atrás de um caminhão sentido Colorado, quando foi desviar de um buraco saiu para contra mão, com essa manobra, bateu de frente com um VW Gol que transitava em sentido contrário.

As primeiras informações dava conta que quatro pessoas estavam presas às ferragens do Gol. O Corpo de Bombeiros em Vilhena foi acionado, mas ao chegar no local, havia apenas o motorista do Gol, identificado até o momento por Osvaldo, funcionário da APAE de Cerejeiras. Ele sofreu escoriações e foi socorrido ao hospital municipal de Colorado.

A Polícia Rodoviária Estadual compareceu ao local do acidente e registrou a ocorrência.

dentro-1

dentro-2

dentro-3

dentro-5

Texto e Fotos: Extra de Rondônia

 

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO