arquivo
A maioria dos veículos furtados são usados para a prática criminosa

Nos últimos dias, o número de furtos a motocicletas em Vilhena tem aumentado de forma anormal. Conforme apurado junto a Polícia Militar, na maioria dos casos os veículos estariam sendo subtraídos na porta de residências, casas de evento ou até mesmo em estacionamentos.

No pequeno intervalo de dois dias, três furtos a este tipo de veículo foi comunicado à Delegacia de Polícia Civil em Vilhena.

Recentemente, uma motocicleta fora furtada no pátio da Prefeitura Municipal de Vilhena. Segundo informações, o proprietário da moto Fan 150, cor vermelha, placa NDZ-2548, chegou por volta das 10h15 e deixou seu veículo no estacionamento, quando voltou, 20 minutos depois, não localizou sua motocicleta. Junto com a moto foi levado dois capacetes.

Outro furto aconteceu no pátio do terminal rodoviário. O proprietário informou a Polícia Militar que teria deixado sua moto CG 125, placa NBV-3221, no estacionamento da rodoviária. Ao retornar, uma hora depois, seu veículo já não estava no local.

O terceiro furto a veículo aconteceu no bairro Bela Vista. Segundo a vítima, era por volta das 14h00, quando chegou a sua residência e deixou seu veículo na área dos fundos e foi trabalhar enquanto uma pessoa dormia dentro de casa. Por volta das 15h30, a testemunha acordou e a moto YBR 125, placa NCH-5660, tinha sido subtraída.

Em todos os casos, a Polícia Militar realizou diligências no intuito de localizar os veículos, porém, não obteve êxito.

Segundo apurado pela reportagem do Extra de Rondônia com a Polícia Civil, a maioria dos veículos furtados, principalmente as motocicletas, é utilizada para a prática de outros crimes. É comum que, após uma onda de furtos, ocorram assaltos em que os bandidos utilizam as motos, já com numerações de placas e de chassi adulteradas.

 

Fonte: Extra de Rondônia

Foto: Arquivo

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO