Rosângela está apta para exercer o mandato
Rosângela está apta para exercer o mandato

A vilhenense Rosângela Donadon (PMDB) foi diplomada deputada estadual pelo Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia, em solenidade ocorrida em Porto Velho na última quarta-feira, 17.

A cerimônia de diplomação confirma que Rosângela, escolhida pelo povo, cumpriu todas as formalidades previstas na legislação eleitoral e está apta para exercer o mandato, que inicia no dia 1º de fevereiro de 2015.

Além dela, foram diplomados o governador reeleito Confúcio Moura, seu vice, Daniel Pereira, o senador Acir Gurgacz, oito deputados federais e mais 23 deputados estaduais eleitos.

Ao Extra de Rondônia, Rosângela reafirmou o compromisso de trabalhar pelo Cone Sul e ser a “ponte” dos prefeitos da região junto aos Poderes Executivo e Legislativo na busca de melhorias para os municípios.

No ato de diplomação, Rosângela esteve acompanhada por  familiares e amigos
No ato de diplomação, Rosângela esteve acompanhada por familiares e amigos

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO