IMG_3158A Sicoob Credisul (Cooperativa de Crédito de Livre Admissão do Sudoeste da Amazônia) inaugurou na noite de sexta-feira, 12, a nova sede da agência de Colorado do Oeste. Localizada a poucos metros da antiga agência, o novo prédio foi construído com recursos próprios da cooperativa em uma parceria com o empresário Adelino Castamann, que também é cooperado e um dos fundadores da Sicoob em Colorado do Oeste.

Participaram da solenidade de inauguração, os diretores da cooperativa, Ivan Capra (Presidente), Vilmar Saúgo (Administrativo) e Nilton Castamann (Operacional), o prefeito Josemar Beato, o presidente da Câmara de Vereadores Jânio Saraiva, a juíza de Direito Márcia Regina Gomes Serafim, além de outras autoridades civis, militares e religiosas, cooperados e colaborados da cooperativa. Cerca de 200 pessoas estiveram presentes à inauguração.

O atendimento ao público começou nesta segunda-feira. “O novo prédio foi planejado para atender as necessidades tanto dos colaboradores quanto dos associados proporcionando mais conforto e comodidade. É muito mais amplo, confortável, moderno e funcional. Além do que, esteticamente é muito bonito, o que contribui para valorizar e embelezar ainda mais a cidade de Colorado”, ressalta o diretor presidente da Sicoob Credisul, Ivan Capra. A nova agência está localizada na Rua Humaitá, equina com Avenida Rio Negro.

Click na foto para ampliar

Texto: Assessoria

Fotos: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO