CapaO acidente aconteceu na tarde deste sábado, 20, por volta das 16h30, na BR-174, em frente ao Instituto Federal de Rondônia (IFRO), em Vilhena.

O motorista do carro Chevrolet Corsa, que não quis se identificar, trafegava pela rodovia sentido Juína, quando chegou em frente ao IFRO, diminuiu a velocidade para passar o quebra-molas. Neste momento foi atingido por trás por um veículo Fiat Siena, conduzido por Samuel Novaes, de 28 anos.

No choque, o Corsa foi jogado na contra mão de direção, com isso, bateu de frente com um veículo VW Gol que trafegava sentido Vilhena.

O Gol era dirigido por Alceu Krik, de 38 anos. Ele é morador da cidade de Aripuanã-MT, e está em viagem com a esposa de três filhos, seu destino é Ji-Paraná. Agora terá que ficar em Vilhena, até que seu carro seja consertado e ele possa seguir viagem.

Apesar do forte impacto não houve feridos apenas danos materiais. O condutor do Siena falou que tudo foi muito rápido e ele não teve tempo para frear e evitar a colisão.

A Polícia Rodoviária Federal compareceu ao local e registrou a ocorrência.

dentro-1

dentro-2

dentro-3

dentro-4

dentro-5

Texto e Fotos: Extra de Rondônia

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO