idoso morreRaimundo de Jesus, 75 anos, morreu neste sábado após ser atropelado por um automóvel na BR-364, em frente a entrada do Hospital Santa Marcelina, no sentido Candeias, em Porto Velho.

O idoso tentava atravessar a rodovia, quando foi atingido por um veículo Gol que, que seguia de Candeias a sentido Porto Velho. O homem ainda recebeu atendimento de uma equipe do Samu, mas não resistiu. Raimundo era morador da Vila Santa Marcelina há mais de 30 anos e tinha acabado de sair de sua residência e estaria indo visitar um amigo. O condutor do Gol disse à Polícia que estava em uma velocidade normal e uma camionete passou do seu lado bem rápido, e a vítima teria se desviado e não observou que na outra faixa havia um outro veículo, sendo inevitável a colisão.

Autor e foto: Rondoniagora

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO