Capa-01A tentativa de homicídio ocorreu na tarde deste sábado, 20, por volta das 16h30, na Rua Integração Nacional, no Bar do Novaes, em Cerejeiras.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a vítima identificada como Agnaldo Dornelos de Souza, 27 anos, relatou a Polícia Militar que estava no bar citado quando o agressor identificado até o momento como “Malcim”, entrou para comprar uma caixa de cerveja, quando estava saindo, a vítima foi até ao suspeito e começou uma discussão que virou luta corporal.

O acusado saiu correndo e disse, “vou ali e já volto para agente acertar a conta”, algum tempo depois o acusado voltou com uma faca na mão, quando a vítima percebeu saiu correndo, mas o suspeito perseguiu a vítima por algumas quadras e o alcançou, e desferiu golpes de faca em sua barriga. Após, montou em sua bicicleta e fugiu.

O corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu a vítima até ao hospital municipal. Mas devido ao estado grave que se encontrava foi encaminhado para o Hospital Regional em Vilhena.

A Polícia Militar fez várias buscas, mas não localizou o acusado.

Texto e Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO