001A dupla tentativa de homicídio ocorreu na madrugada deste domingo, 21, por volta das 04h35, no Centro de Tradições Gaúchas (CTG) em Colorado do Oeste.

Segundo consta em Boletim de Ocorrência, as vítimas identificadas como George Lucas Ferreira, 19 anos, e Wilnner de Matos Ribeiro, 25 anos, estavam numa festa de formatura do Instituto Federal de Rondônia (IFRO), quando por motivos fúteis, o acusado identificado como Dario Santos Meneses, 21 anos, de posse de um canivete desferiu vários golpes nas vítimas, principalmente na barriga.

Os rapazes foram socorridos ao hospital municipal, e após, devido a gravidade dos ferimentos foram encaminhados para o Hospital Regional de Vilhena, onde passaram por procedimentos médicos, mas o estado das vítimas é considerado grave.

Após a agressão o suspeito escondeu a arma do crime, e empreendeu fuga. Porém, a Polícia Militar agiu com extrema rapidez e localizou o acusado escondido numa casa.

A princípio negou a autoria do crime, mas acabou confessando e foi preso.

Wilnner de Matos é agente penitenciário na cidade de Cerejeiras e George Lucas trabalha numa loja de materiais para construção.

Capa

001

 

Dario Santos Meneses, 21 anos, acusado da tentativa de duplo homicídio
Dario Santos Meneses, 21 anos, acusado de tentativa de duplo homicídio

Texto e Fotos: Extra de Rondônia

 

 

 

 

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO