001De acordo com informações colhidas no Bop nº 9647/2014 o policial militar D. Assis, 37, era um dos integrantes de um bando que tentou praticar na noite de domingo, 21, um assalto na residência de um empresário no distrito de Jacy Paraná.

Durante a ação houve troca de tiros e o militar foi baleado na cabeça, quando ficou gravemente ferido, com perda de massa encefálica e se encontra internado em estado gravíssimo no Hospital de Pronto Socorro João Paulo II. Outras duas pessoas foram baleadas, sendo um integrante do bando e a vítima que levou um tiro de raspão na orelha.

Um policial militar, identificado como Daniel L.A. 35, foi preso acusado de ter emprestado uma pistola calibre 380 para D. Assis cometer o crime. Ele estava usando luvas cirúrgicas ao manusear a arma para não deixar registros de sua impressão digital. O caso foi encaminhado para a Central de Policia, onde foi feito o flagrante.

Fonte: Rondoniaovivo

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO