CapaA tentativa de fuga aconteceu na noite desta segunda-feira, 22, por volta das 21h00, na Colônia Penal, localizada no bairro Jardim América, em Vilhena.

Segundo informações do diretor da Colônia Penal Fernando Viana, nove detentos da Ala 4, que estão em regime semiaberto, intramuros, estão a espera de julgamento que deverá acontecer no final do mês de janeiro de 2015.

Porém, com as proximidades das festas de final de ano, ficam impacientes, e na noite desta segunda-feira, quebraram uma parte de uma parede e jogaram contra outra para fazer um buraco e fugir.

Mas, foram contidos pelos Agentes Penitenciários e policiais militares que rapidamente chegaram ao local, evitando a fuga.

Ainda de acordo com o diretor, esta já é a terceira tentativa de fuga em sete dias na Colônia Penal. Para evitar maiores transtornos sete dos nove, foram transferidos para a Casa de Detenção.

00001

dentro-1

dentro-2

Texto e Fotos: Extra de Rondônia

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO