O rapaz estava com a CNH temporária
O rapaz estava com a CNH temporária

A prisão aconteceu na noite desta segunda-feira, 12, por volta das 21h15, no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena.

Segundo informações coletadas pela reportagem do Extra de Rondônia, a rádio patrulha da PM em patrulhamento de rotina pela Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, sentido Aeroporto. Quando o condutor de uma motocicleta Titan Mix, cor prata, placa NDT-8430/Vilhena, ao visualizar pelo retrovisor a presença da viatura militar, empreendeu-se em fuga avançando o sinal em vermelho.

Os agentes militares somente conseguiram deter o motoqueiro na Avenida Juracir Correa Mueller. Em revista minuciosa ao infrator, foi localizado em seu bolso cerca de 10 gramas de substância aparentando ser maconha.

Diante dos fatos, o rapaz identificado como Silvanei Ferreira dos Passos, 22 anos, recebeu voz de prisão e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para procedimentos de praxes.

DSC_0029

Fonte: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO