Sertanejos se apresentarão na noite de abertura do evento
Sertanejos se apresentarão na noite de abertura do evento

A dupla sertaneja Jad & Jadson será uma das atrações da Exposição agropecuária de Vilhena (Expovil), de 2015.

A informação foi repassada ao Extra de Rondônia, na manhã desta terça-feira, 13, pelo presidente da Associação Vilhenense dos Agropecuaristas (Aviagro), Augustinho Pastore.

A escolha dos sertanejos aconteceu após votação feita por internautas em matéria veiculada por esta página eletrônica, no dia 7 passado. Na ocasião, além de Jad & Jadson, disputavam a contratação a dupla sertaneja César Menotti & Fabiano, e o cantor Eduardo Costa.

O show de Jad & Jadson ocorrerá na noite de 1º  de julho, na arena do parque de exposições Ovídio Miranda de Brito.

MUDANÇAS

A Expovil deste ano será diferenciada devido às mudanças adotada na programação. As noites do evento foram reduzidas de 9 para 5, e será promovida entre os dias 1º  a 5 de julho. O valor da cartela também será reduzido. Também está confirmado o show da dupla sertaneja João Neto & Frederico, na noite de 4 de julho.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO