bu capaUm grupo de empresários protocolou, na manhã desta quarta-feira, 14, um abaixo-assinado no Ministério Público (MP) para resolver o problema de má qualidade do asfalto na Avenida Capitão Castro, uma das principais da cidade de Vilhena.

As fotos feitas pelos idealizadores do projeto foram encaminhadas à redação do Extra de Rondônia, e mostram a quantidade de buracos espalhados pela via.

Segundo o grupo, o problema maior ainda é a chuva. Os orifícios ficam cheios de água e acabam colocando em risco a segurança das pessoas que transitam pela região.

O grupo contou que a decisão de recorrer ao MP partiu do cansaço. Os comerciantes garantem que já reportaram as reclamações ao secretário de obras, Eliseu Lima, mas não foram atendidos até o momento.

Conforme o grupo, outro problema pertinente ao assunto é a enxurrada que desce dos logradouros acima da Capitão Castro. Como a cidade não conta com tubulações adequadas para dar a finalidade correta às águas pluviais, toda a chuva que desce e escorre pelas avenidas Major Amarante, Marechal Rondon, e até mesmo BR-364, acaba passando, e empossando, na Avenida Capitão Castro.

bu 1

bu 2

O requerimento foi protocolado no MP na manhã desta quarta-feira, 14
O requerimento foi protocolado no MP na manhã desta quarta-feira, 14

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO