DSC_0004Moradores e membros da Associação Setor Vilhena (ASV) “prenderam” no final da manhã desta quinta-feira, 15, um trator da prefeitura que pertence à Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SEMOSP) que estava realizando serviços paliativos na Linha 3, próximo ao 1º eixo, em manifestação ao descaso do prefeito Zé Rover (PP), que há dois anos prometeu, em reunião, instalação de manilhas na redondeza, e não cumpriu a promessa.

Os moradores/manifestantes pediram ao operador de máquinas que parasse o trator, e tentearam contatar o titular da SEMOSP, Eliseu Lima, para reivindicar a promessa feita às vésperas da eleição. “Ele sequer atendeu o telefona. Essa máquina só sai daqui depois que o secretário vier até a linha e nos garantir a data de instalação das manilhas”, disse o presidente da ASV, Francisco de Assis da Silva.

Os moradores fizeram questão de informar que na mesma linha mora o titular da Secretaria Municipal de Educação (SEMED) José Carlos Arrigo. “Ele só vem falar com a gente durante o período eleitoral. Essa manifestação vai beneficiar ele também, e deveria nos ajudar”, opina o presidente da associação.

Os manifestantes ligaram para vários veículos de comunicação com o intuito de tentar falar com Eliseu Lima. Até o fechamento desta edição, Lima não fora encontrado pra falar sobre a promessa não cumprida do prefeito.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO