pocoUm acidente tirou a vida de Miguel Rosa dos Santos, de 38 anos de idade, na tarde deste sábado, 17, por volta das 13 horas. Ele caiu em um poço, bateu a cabeça e morreu. O caso aconteceu no distrito de Vitória da União, região pertencente ao município de Corumbiara.

Segundo a Polícia Militar da região, Miguel estava mudando de casa, e quando foi pegar a bomba d’água no poço da antiga residência, a corda que dava sustentação ao objeto se rompeu. Ele então pegou outra corda, amarou-a em uma árvore e a usou para descer na tentativa de recuperar a bomba.

As autoridades que atenderam a ocorrência acreditam que a corda se desamarrou da árvore, fato que proporcionou a queda da vítima, que bateu com a cabeça na parede do poço, e desmaiou. Por estar desfalecido, Miguel Rosa dos Santos não conseguiu pedir socorro, e acabou morrendo no local.

O poço tem cerca de 13 metros de profundidade, e quando a PM e os bombeiros chegaram à residência o homem já estava sem vida.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustrativa

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO