col capaO vereador Gedeon Souza, do município de Colorado do Oeste, teve que apelar e tornar publica sua preocupação com relação a um bueiro na avenida Vilhena.

O parlamentar disse que está cansado de promessas do Executivo, mas precisamente da Secretaria de Obras (Semosp), que, mesmo informado há dois meses, não toma iniciativa de resolver a situação.

Gedeon explicou que o bueiro, que tem aproximadamente 4 metros, apareceu após o início da temporada chuvosa. A trafegabilidade de veículos no local é constante e intenso.

Nos 18 minutos que a reportagem do Extra de Rondônia ficou no local, 31 veículos, entre carros e motos, trafegaram pela avenida. “Em novembro passado levei o caso à Semosp, mas até agora nada de realizar o serviço”, concluiu o parlamentar.
col 2

col 1

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO