Léo Canhoto & Robertinho fazem parte da época de ouro da música sertaneja no Brasil
Léo Canhoto & Robertinho fazem parte da época de ouro da música sertaneja no Brasil

O presidente da feira agropecuária do município de Colorado do Oeste, Ênio Milani, confirmou ao Extra de Rondônia, nessa semana, que a edição 2015 da Expocol será realizada entre os dias 17 a 21 de junho.

Na lista de programação, a diretoria estuda a possibilidade da contratação de pelo menos duas duplas sertanejas para animar o público.

Respeitando todos os participantes, os organizadores da Expocol querem levar ao palco principal do Parque de Exposições “Marcos Donadon” atrações musicais que representam todas as gerações que frequentam as noites de festa.

Ênio Milani explica que há o interesse da diretoria em contratar a dupla Léo Canhoto & Robertinho, para relembrarem a época de ouro da música sertaneja no Brasil. “Queremos também contratar uma dupla de sertanejo universitário pra garotada de hoje. Ainda não temos uma atração definida, e estamos negociando”, adiantou. A dupla é autora da música “Jack Matador”, que fez sucesso no país.

A feira agropecuária de Colorado do Oeste tem características bem distantes do entretenimento puro e simples. Da região sul de Rondônia ainda é um dos poucos eventos que fazem verdadeiramente jus à nomenclatura “feira agropecuária”. A Expocol tem o maior concurso leiteiro da região, e ainda mantém firme a tradição de “economia alta” durante os dias de festa.

 

Fonte: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO