10922185_424987474315225_468657952_n
Dagoberto vem recebendo ameaças de morte

Foi registrado na tarde desta terça-feira, 20, por volta das 18h00, um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Policia Civil a respeito do desaparecimento de Dagoberto Moreira, 42 anos, Contador.

Clemilda Alves de Jesus, 29 anos, esposa de Dagoberto, foi quem informou o sumiço. Segundo ela, seu esposo está sumido desde a tarde de ontem, segunda-feira. Ele teria saído com uma testemunha que o deixou nas proximidades do Banco Sicoob na Avenida Paraná, onde resolveria alguns assuntos financeiros com outro homem, e não foi visto. A família procurou o tal homem identificado apenas como Djalma, portanto, este alegou que jamais esteve com Dagoberto.

Foram realizadas várias chamadas aos telefones que Dagoberto levava consigo, portanto, não são atendidas.

 

Ameaças

Dagoberto estava morando noutra cidade desde a época do duplo homicídio ocorrido no bairro Jardim Universitário. Na ocasião, homens foram até a residência na intenção de matá-lo, porém, acabaram assassinando dois pedreiros que trabalhavam na reforma da casa.

Segundo Clemilda, seu esposo tem recebido inúmeras ameaças de morte, e por isso, teme pelo seu sumiço.

 

Quem souber do paradeiro de Dagoberto, poderá entrar em contato através do telefone (69) 3322-3001 – Policia Civil.

 

Fonte: Extra de Rondônia

Foto: Arquivo/ Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO